domingo, 31 de agosto de 2014

Entrevista

Bom Eu entrevistei, uma pessoa que trabalha na função de Administradora de Empresa, veja a seguir a entrevista:

Nome: Ana Lúcia J. T. Ribeiro de Araujo
46 anos
1- Quanto tempo você trabalha na área de Administração?
R: Eu trabalho a 8 anos.

2- O que ajudou você a saber que gosta dessa função?
R: No meu primeiro emprego com 14 anos, eu era auxiliar de escritório e eu admirava o administrador da empresa, nesse meio tempo meu sonho era fazer o curso de administração de Empresa. Por ter uma oportunidade de trabalhar na área de diretoria, minha função tomou outro rumo, no qual o meu cargo foi ser secretário JR. Depois de 5 anos recebi a função de secretária executiva  foi 15 anos sendo 3 executivos. Em 2003 a oportunidade chegou decidir fazer a faculdade de Administração de Empresa.

3- Você é feliz trabalhando como uma Administradora profissional?
R: Sim, apesar que nossa cidade não valoriza muito a administração.

4- Alem da Administração, você já trabalhou em  outro profissão?
R: Então sendo Administradora, ocupo dois cargos de encarregada financeira e coordenadora do sistema de qualidade.

5- Aonde você fez a faculdade de Administração ?
R: Eu fiz na Universidade Metropolitana de Santos (Unimes)


Muito Obrigada Dona Ana Lúcia pela a sua Entrevista ao meu Blog..

Pesquisa feita: Dia 28 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário